Mercado digital e o atendimento com URA

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 02/10/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h52
Mercado digital e o atendimento com URA

Mercado digital e o atendimento com URAA tecnologia avança a cada instante e impacta o mercado. Por isso, as empresas precisam se adaptar a nova forma de se comunicar com seus clientes no universo digital. A Total IP oferece a URA. Saiba mais!

Aplicação da URA em um novo cenário

Com a popularização da Internet, as transformações na sociedade se tornaram movimentos inevitáveis. Em pouco tempo, as formas de comunicação e até os ambientes de trabalho mudaram, ganhando não só novas ferramentas como também, mais eficiência para um negócio.

Assim, as organizações necessitam se adaptar a esse novo cenário para oferecer um melhor serviço a seus clientes. Segundo levantamento da DOM Strategy Partners, 94% dos diretores de marketing entendem: o relacionamento com os consumidores se concentrará mais no mundo digital.

A tendência, então, é investir em URAs (Unidade de Resposta Audível) nos pontos de atendimentos (PA´s). Inclusive, essa já é a intenção de mais 44% dos negócios desse setor. A Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece diversos tipos com diferentes funções: a Ativa, Receptiva, de Pesquisa, entre outras.

“Elas agilizam os processos. Assim, dependendo da URA, é possível realizar todo um atendimento sozinha, deixando para o operador tarefas mais complexas. É indispensável, pois aumenta a produtividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Entre em contato com a nossa equipe comercial e conheça todas as configurações disponíveis para fazer o seu call center se destacar no mercado!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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