Como mensurar a produtividade dos operadores?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 16/10/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h32

Como mensurar a produtividade dos operadores?Todo negócio busca alcançar bons resultados para crescer no mercado. Para isso, a produtividade é um tema essencial. Você já se perguntou como vai o rendimento de seu call center? A Total IP pode te ajudar!

Tempo é dinheiro: o impacto da produtividade!

Nos EUA, a empresa Workfront consultou seus funcionários sobre horário e produtividade. A pesquisa descobriu: apenas 39% do expediente é, de fato, dedicado ao trabalho. Para isso, a tecnologia tem contribuído e muito para vencer os desafios das organizações, principalmente, para os call centers.

Portanto, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece diversas ferramentas capazes de auxiliar nesse quesito, como os relatórios em tempo real. Assim, o software faz a conta de forma automática e devolve a resposta em porcentagem para o supervisor saber como está o padrão da operação.

Outro modelo é Login, Logout e Produtividade, responsável por exibir o horário de entrada e saída do colaborador. Além disso, contempla a quantidade de chamadas ativas, receptivas, de discador e as pausas realizadas por cada um.

“Se tempo é dinheiro, uma corporação necessita olhar para essas questões com mais cuidado e investir em melhorias para trazer resultados e desenvolvimento ao seu negócio”, evidencia Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer conhecer mais sobre os nossos serviços? Então entre em contato com nossa equipe comercial e potencialize o desempenho de seu call center.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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