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Procurar maneiras de favorecer sua marca em meio à competitividade é vital para obter resultados produtivos em seu call center. Saiba mais nesta matéria!
A tendência para o setor de telefonia é positiva. Segundo levantamento realizado pela E-Consulting, esse mercado deverá crescer 7,5% somente em 2018, comparado ao ano anterior. Entretanto, para entrar nessa estatística e garantir resultados significativos, é necessário pensar em alternativas para se destacar.
É fato: uma maneira excelente de estabelecer sua marca como confiável para os consumidores é por meio da qualidade de seus serviços e, também, do seu atendimento. Nesse sentido, a Total IP oferece inúmeras ferramentas. Essas, por sua vez, servem para auxiliar no controle da qualidade e assertividade da comunicação de seu empreendimento.
Com a Gestão de Monitoria, por exemplo, é possível qualificar a gravação dos operadores. Assim, fica fácil obter um relatório e realizar um acompanhamento mais assertivo. Além disso, outra maneira de favorecer o contato entre atendente e consumidor é com a Gravação de Tela. Com ela, é possível verificar os principais erros da ligação e fazer feedbacks bem direcionados.
“Certamente, se preocupar com a imagem do seu negócio é essencial na busca por um bom desempenho. Portanto, quem não se atenta a isso, fica para trás e abre espaço para a concorrência”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer entender como os recursos da Total IP podem ser aplicados e garantir o sucesso de sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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