Melhore seus resultados com a Total IP

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 19/07/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Melhore seus resultados com a Total IPProcurar maneiras de favorecer sua marca em meio à competitividade é vital para obter resultados produtivos em seu call center. Saiba mais nesta matéria!

Resultados concretos

A tendência para o setor de telefonia é positiva. Segundo levantamento realizado pela E-Consulting, esse mercado deverá crescer 7,5% somente em 2018, comparado ao ano anterior. Entretanto, para entrar nessa estatística e garantir resultados significativos, é necessário pensar em alternativas para se destacar.

É fato: uma maneira excelente de estabelecer sua marca como confiável para os consumidores é por meio da qualidade de seus serviços e, também, do seu atendimento. Nesse sentido, a Total IP oferece inúmeras ferramentas. Essas, por sua vez, servem para auxiliar no controle da qualidade e assertividade da comunicação de seu empreendimento.

Com a Gestão de Monitoria, por exemplo, é possível qualificar a gravação dos operadores. Assim, fica fácil obter um relatório e realizar um acompanhamento mais assertivo. Além disso, outra maneira de favorecer o contato entre atendente e consumidor é com a Gravação de Tela. Com ela, é possível verificar os principais erros da ligação e fazer feedbacks bem direcionados.

“Certamente, se preocupar com a imagem do seu negócio é essencial na busca por um bom desempenho. Portanto, quem não se atenta a isso, fica para trás e abre espaço para a concorrência”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer entender como os recursos da Total IP podem ser aplicados e garantir o sucesso de sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]