Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Sua operação costuma perder muito tempo tentando encontrar o cliente ideal? Seus problemas acabaram! Com a URA Reversa, o CPC – Contato com a Pessoa Certa é otimizado, aumentando a produtividade e reduzindo os custos. [...]
Sua operação costuma perder muito tempo tentando encontrar o cliente ideal? Seus problemas acabaram! Com a URA Reversa, o CPC – Contato com a Pessoa Certa é otimizado, aumentando a produtividade e reduzindo os custos. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
A URA Reversa é uma das modalidades disponíveis na Unidade de Resposta Audível. Ela funciona como um menu eletrônico ao final de uma mensagem gravada. Seu principal objetivo é o de encaminhar a ligação para o setor desejado pelo consumidor ou prospect.
“Entregar apenas contatos efetivos é o sonho de todo negociador. Com essa tecnologia, ele não perde tempo buscando e digitando números. Ao iniciar a conversa, já está ciente do assunto a ser tratado. Todos ganham: o cliente, operador e o contact center, melhorando resultados!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
A Total IP possui outros tipos de URA, com a Ativa, Receptiva, de Pesquisa, TTS e ASR, além de seu mais novo lançamento: o Agente Virtual. Entre em contato para conhecer e surpreenda-se com a nossa plataforma integrada!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.