Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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2015 foi um período de crise para grande parte das corporações no Brasil. Algumas, no entanto, conseguiram não só driblar as dificuldades como também continuar prosperando. Esse é o caso da Meireles e Freitas Serviços de Cobrança, [...]
2015 foi um período de crise para grande parte das corporações no Brasil. Algumas, no entanto, conseguiram não só driblar as dificuldades como também continuar prosperando. Esse é o caso da Meireles e Freitas Serviços de Cobrança, cliente da Total IP. Saiba mais e inspire-se para prosperar em 2016!
De acordo com o Indicador de Confiança do Micro e Pequeno Empresário (ICMPE), 40% dos administradores não estão esperançosos para grandes negócios neste ano. Ao contrário da maioria, a Meireles e Freitas, com sede em Fortaleza (possuindo filiais em São Paulo e Natal), aumentou em 30% o faturamento nos últimos 12 meses.
“Há outros índices de excelência também, como 1,05% de absenteísmo, 1,43% de turnover, 99% em qualidade do atendimento e crescimento efetivo de 35% de produtividade em comparação ao ano anterior”, explica Venâncio Freitas, Sócio-Diretor do grupo.
Segundo Freitas, o segredo para tamanho sucesso está no investimento em inovação. “Apostamos muito em tecnologia para desenvolver soluções personalizadas, possibilitando maior produtividade. Além disso, acreditamos no comprometimento de nossos colaboradores, demonstrando ser possível transformar momentos de crise em oportunidade”, conclui.
“É uma satisfação enorme poder contribuir para o progresso de um cliente. Contem conosco para mais resultados positivos em 2016!”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para aumentar a eficiência e reduzir os custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.