Aguarde, carregando...

Meireles e Freitas cresce 30% em 2015

2015 foi um período de crise para grande parte das corporações no Brasil. Algumas, no entanto, conseguiram não só driblar as dificuldades como também continuar prosperando. Esse é o caso da Meireles e Freitas Serviços de Cobrança, [...]

Por , Total IP - Publicado em 11/02/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Meireles e Freitas cresce 30% em 20152015 foi um período de crise para grande parte das corporações no Brasil. Algumas, no entanto, conseguiram não só driblar as dificuldades como também continuar prosperando. Esse é o caso da Meireles e Freitas Serviços de Cobrança, cliente da Total IP. Saiba mais e inspire-se para prosperar em 2016!

De acordo com o  Indicador de Confiança do Micro e Pequeno Empresário (ICMPE), 40% dos administradores não estão esperançosos para grandes negócios neste ano. Ao contrário da maioria, a Meireles e Freitas, com sede em Fortaleza (possuindo filiais em São Paulo e Natal), aumentou em 30% o faturamento nos últimos 12 meses.

“Há outros índices de excelência também, como 1,05% de absenteísmo, 1,43% de turnover, 99% em qualidade do atendimento e crescimento efetivo de 35% de produtividade em comparação ao ano anterior”, explica Venâncio Freitas, Sócio-Diretor do grupo.

Segundo Freitas, o segredo para tamanho sucesso está no investimento em inovação. “Apostamos muito em tecnologia para desenvolver soluções personalizadas, possibilitando maior produtividade. Além disso, acreditamos no comprometimento de nossos colaboradores, demonstrando ser possível transformar momentos de crise em oportunidade”, conclui.

“É uma satisfação enorme poder contribuir para o progresso de um cliente. Contem conosco para mais resultados positivos em 2016!”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para aumentar a eficiência e reduzir os custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção