3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
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A transformação digital advinda com a pandemia trouxe novos paradigmas para todos os setores. Nesse cenário, contar com tecnologias inteligentes e produtivas se tornou indispensável para a operação continuar ativa. Além disso, essas modernidades também são uma forma da empresa se destacar, conquistando mais clientes e aumentando a fidelização, bem como o rendimento total.
Segundo um levantamento da Sambatech, 85% ainda não possuem iniciativas em transformação digital, mas já perceberam o quanto é importante se atentar no assunto. Concomitantemente, 76,2% das companhias já estão desenvolvendo e implementando estratégias para tornar suas operações mais tecnológicas.
Conforme a edição da pesquisa “Agenda”, da Deloitte, o empresariado brasileiro planeja manter ou aumentar o investimento e rendimento por meio de modernidades. Nesse sentido, os Robôs Dinâmicos da Total IP+IA se tornaram aliados de tramitações mais rápidas, aumentando a produtividade do time e otimizando o tempo de todos os envolvidos.
Inclusive, são reconhecidos por prestar um serviço ao consumidor (SAC) de excelência. Quando entramos em contato com alguma entidade, muitas vezes somos respondidos por eles e nossas demandas nem precisam ser redirecionadas para um atendente humano, pois suas aplicações inteligentes conseguem prestar um auto atendimento efetivo.
Para melhorar, Tiago Sanches, Head de Vendas da Total IP+IA, elenca outras facilidades. “Nós ensinamos e o executivo constrói seus robôs de forma muito fácil. Qualquer colaborador consegue ajustar as configurações e instalar novas funções”, afirma. Assim, é possível gerar ainda mais autonomia nos processos e ter um acompanhando ao vivo, com métricas em relatórios e dashboards intuitivos.
Dessa forma, o empreendimento consegue assimilar de fato um crescimento, pois há uma avaliação constante de resultados. Tudo isso contando com a segurança de ter um suporte especializado 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Assim, nunca fica desamparado e a operação jamais entra em pause.
Existem vários modelos de robôs e cada um possui especificidades. Sendo assim, Sanches separou as opções. Confira:
Receptivo Avançado: fornece diversas informações no pré-atendimento, antes da interação humana. É capaz de resolver operações repetitivas como:
Ativo: disparo automático de ligações simultâneas para base, permitindo interações por comandos de voz. Seu objetivo é potencializar contatos efetivos e até direcionar para fila de suporte, como:
Pesquisa: funciona como um menu ao término da ligação, solicitando a avaliação do cliente. É uma estratégia eficaz para analisar o desempenho da operação, suas principais aplicações são:
Enfim, os diálogos são humanizados com vozes masculinas e femininas. Ainda, possuem várias outras possibilidades de configuração, se adequando de acordo com a necessidade da corporação. “Automatizar tarefas repetitivas é a melhor estratégia para a empresa, independentemente do setor, é ter a certeza de contar com resultados positivos”, finaliza Sanches.
Fonte: Tiago Sanches, Head de Vendas da Total IP+IA.
Serviço: Robôs altamente configuráveis e inteligentes decolam a operação