3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
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A transformação digital advinda com a pandemia trouxe novos paradigmas para todos os setores. Nesse cenário, contar com tecnologias inteligentes e produtivas se tornou indispensável para a operação continuar ativa. Além disso, essas modernidades também são uma forma da empresa se destacar, conquistando mais clientes e aumentando a fidelização, bem como o rendimento total.
Segundo um levantamento da Sambatech, 85% ainda não possuem iniciativas em transformação digital, mas já perceberam o quanto é importante se atentar no assunto. Concomitantemente, 76,2% das companhias já estão desenvolvendo e implementando estratégias para tornar suas operações mais tecnológicas.
Conforme a edição da pesquisa “Agenda”, da Deloitte, o empresariado brasileiro planeja manter ou aumentar o investimento e rendimento por meio de modernidades. Nesse sentido, os Robôs Dinâmicos da Total IP se tornaram aliados de tramitações mais rápidas, aumentando a produtividade do time e otimizando o tempo de todos os envolvidos.
Inclusive, são reconhecidos por prestar um serviço ao consumidor (SAC) de excelência. Quando entramos em contato com alguma entidade, muitas vezes somos respondidos por eles e nossas demandas nem precisam ser redirecionadas para um atendente humano, pois suas aplicações inteligentes conseguem prestar um auto atendimento efetivo.
Para melhorar, Tiago Sanches, Head de Vendas da Total IP, elenca outras facilidades. “Nós ensinamos e o executivo constrói seus robôs de forma muito fácil. Qualquer colaborador consegue ajustar as configurações e instalar novas funções”, afirma. Assim, é possível gerar ainda mais autonomia nos processos e ter um acompanhando ao vivo, com métricas em relatórios e dashboards intuitivos.
Dessa forma, o empreendimento consegue assimilar de fato um crescimento, pois há uma avaliação constante de resultados. Tudo isso contando com a segurança de ter um suporte especializado 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Assim, nunca fica desamparado e a operação jamais entra em pause.
Existem vários modelos de robôs e cada um possui especificidades. Sendo assim, Sanches separou as opções. Confira:
Receptivo Avançado: fornece diversas informações no pré-atendimento, antes da interação humana. É capaz de resolver operações repetitivas como:
Ativo: disparo automático de ligações simultâneas para base, permitindo interações por comandos de voz. Seu objetivo é potencializar contatos efetivos e até direcionar para fila de suporte, como:
Pesquisa: funciona como um menu ao término da ligação, solicitando a avaliação do cliente. É uma estratégia eficaz para analisar o desempenho da operação, suas principais aplicações são:
Enfim, os diálogos são humanizados com vozes masculinas e femininas. Ainda, possuem várias outras possibilidades de configuração, se adequando de acordo com a necessidade da corporação. “Automatizar tarefas repetitivas é a melhor estratégia para a empresa, independentemente do setor, é ter a certeza de contar com resultados positivos”, finaliza Sanches.
Fonte: Tiago Sanches, Head de Vendas da Total IP.
Serviço: Robôs altamente configuráveis e inteligentes decolam a operação