As melhores maneiras de executar suas campanhas

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 05/07/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

As melhores maneiras de executar suas campanhasSe seu call center precisa realizar uma operação de venda ou recuperação de crédito, elaborar uma campanha é a saída ideal. Portanto, quer saber como a Total IP pode ajudar nesse aspecto? Então leia esta matéria!

Organizando uma campanha

Com o objetivo de ligar para um público específico e atingir o maior número de pessoas com um determinado perfil. Nesse sentido, as campanhas se mostram excelentes soluções para as empresas. Dessa maneira, com elas, os operadores recebem uma listagem com dados de clientes ou futuros consumidores (mailing) e, com base nisso, realizam as ligações.

Assim, uma das maneiras mais eficazes de reduzir o trabalho com essa aplicação é por meio dos discadores eletrônicos. Eles conseguem realizar essa tarefa com muito mais agilidade e entregar mais produtividade no contato.

Além disso, outro benefício trazido pelas ferramentas da Total IP é o da URA CPC (Contato com a Pessoa Certa). Desse modo, o processo se torna ainda mais ágil, pois, por meio dessa aplicação, o direcionamento das chamadas é mais assertivo.

“São inúmeras as vantagens oferecidas para quem busca resultados bons e efetivos. Com isso, até mesmo o atendimento é favorecido com esses recursos”, afirma o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

Agora, está nas suas mãos o poder de se destacar no mercado e favorecer sua marca. Então entre em contato com nossa equipe comercial e saiba como!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]