A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Está aberta a temporada do “dinheirinho extra na conta”! Ontem foi o último dia para as empresas adiantarem a primeira parcela do 13º salário. A segunda parte deve ser paga até 20 de dezembro. [...]
2016 definitivamente foi um ano de crise. Com o desemprego nas alturas, grande parte da população pretende usar o “caixa extra” para quitar suas contas atrasadas. Segundo a Anefac – Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, 81% dos beneficiados usarão o dinheiro com essa finalidade, um aumento de 9,46% em relação a 2015.
A época também é de grande movimentação para as empresas de cobrança e recuperação de crédito. Por isso, contar com uma tecnologia de ponta e sua equipe de Treinamento e Suporte à disposição faz toda a diferença para uma operação bater as metas de fim de ano.
“Uma ferramenta fundamental para esse tipo de situação é o discador, responsável por disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Seu maior benefícios é a ausência de ociosidade dos agentes”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A empresa possui quatro modalidades do recurso: Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus. Pelo menos uma é ideal para sua corporação!
Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.