Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Boa notícia para quem é do mercado de SAC! Segundo pesquisa divulgada recentemente, a maioria dos consumidores está satisfeita com o serviço prestado. Saiba mais informações com a Total IP e motive-se para começar 2018 com o pé direito! [...]
Boa notícia para quem é do mercado de SAC! Segundo pesquisa divulgada recentemente, a maioria dos consumidores está satisfeita com o serviço prestado. Saiba mais informações com a Total IP e motive-se para começar 2018 com o pé direito!
De acordo com um levantamento realizado pela Opinium, 61% dos respondentes estão satisfeitos com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Desses, 37% o consideram bom e 24%, excelente. Para 48%, as tratativas vêm melhorando ano após ano, um feedback positivo para as práticas do mercado.<
No entanto, nem tudo são flores. 17% dos fregueses estão descontentes, sendo o suporte descrito como ruim (15%) ou péssimo (2%). E o que mais irrita essa parcela? Acredite: a constante transferência de ligação, com 56%! O atendimento robótico “sem emoção” vem em segundo lugar, com 40%.
“Esses dados são muito interessantes e nos mostram duas realidades. Primeiro: é preciso humanizar os robôs. A inteligência artificial faz bem esse papel! Segundo: os agentes precisam ser treinados para resolver uma questão do começo ao fim. A nova geração demanda pela resolução no primeiro contato, também conhecido como first call resolution”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
O mais novo lançamento da empresa vai ao encontro dessas necessidades: o Agente Virtual. Nossa equipe Comercial está esperando sua ligação!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.