Maioria das empresas já usam tecnologia IP

Por , Total IP - Publicado em 06/07/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Maioria das empresas já usam tecnologia IPSua empresa está pensando em adotar a tecnologia IP? Vocês não irão se arrepender! Além de já ser uma tendência no mercado, ela é mais barata e traz diversos outros benefícios. Aprenda um pouco mais sobre o tema e comece a investir já!

Segundo pesquisa realizada pela consultora internacional Frost & Sullivan, intitulada “Strategic Analysis of the Brazilian Companies Investments in ICT”, 50,2% das pequenas e médias empresas migraram dos serviços de voz tradicionais para o protocolo de telefonia de internet IP (VoIP)/IP PBX, principalmente com o objetivo de reduzir os custos.

A realização de chamadas pela Internet garante também maior alcance das ligações. Contact centers dos mais variados segmentos podem se aproveitar dessas vantagens. É possível, por exemplo, ligar as unidades da empresa à matriz e falar a custo zero entre elas.

“É como se as chamadas fossem realizadas para linhas localizadas em um mesmo espaço físico. Todos os ramais da companhia são conectados virtualmente, possibilitando aos colaboradores trabalharem sem sair de casa. Os gestores podem monitorar toda a operação de qualquer lugar, assegurando a qualidade do atendimento. A economia é garantida!”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Outras opções para enxugar as contas incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]