Lucre mais por meio da URA CPC

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 04/05/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Lucre mais por meio da URA CPCMaior assertividade nas ligações e aumento de produtividade? Sim, é possível. Conheça um pouco melhor sobre a URA CPC – Contato com a Pessoa Certa e veja como a Total IP possibilita ao seu negócio ascender os lucros de forma significativa!

É fácil ganhar mais

A URA CPC possibilita entregar suas chamadas apenas ao cliente correto, evitando ociosidade e perda de tempo. Tudo é feito por meio eletrônico, com uma gravação de sua escolha e reconhecimento de voz (ASR), e/ou dígito (DTMF). Assim, apenas quem realmente deve ser contatado chega ao operador.

Quais os ganhos? É possível tirar de seus funcionários o trabalho monótono de confirmação de dados, diminui a burocracia e possibilita maior motivação da equipe, afinal, sua mão de obra será direcionada efetivamente ao fechamento de acordos ou serviços. Além, é claro, de aumentar o rendimento com uma maior concretização das ligações.

“Quem passou a utilizar a solução viu mais ganhos se comparado a uma URA simples. Muito mais próximo de um atendimento humano, o CPC traz maior autonomia e rentabilidade aos contact centers”, assegura Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Nossa equipe de executivos está preparada para apresentar todas as vantagens dessa plataforma. Entre em contato e pare de perder dinheiro!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]