Lucre mais com o discador automático!

Lucre mais com o discador automático!Dá para melhorar os resultados sem elevar o custo da central? Com a Total IP, a resposta é sempre sim! Conheça mais sobre nosso discador automático.

Discador automático: milhares de clientes em uma tacada

Uma ligação consegue interromper momentaneamente as ações da pessoa contatada. Entretanto, o desafio está em obter a atenção do interlocutor e impulsionar sua interação com uma máquina. Porém, basta ter domínio do funcionamento do sistema para superar esse obstáculo.

Por meio de um discador automático, é possível disparar chamadas a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Dessa forma, há vários benefícios, como o crescimento da efetividade e a redução do tempo ocioso dos agentes. Assim, a produção é otimizada!

“A ferramenta é eficiente pois elimina as três primeiras etapas estéreis de uma operação: buscar o nome, digitar o número e falar com o cliente errado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais a respeito das vantagens do nosso sistema? Então, consulte a nossa equipe e torne sua campanha mais produtiva!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: