Gestão de operadores por meio do login – logout

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/05/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Gestão de operadores por meio do login - logoutVocê tem problemas em seu atendimento para controlar o loginlogout dos operadores? A Total IP pensou em uma solução capaz de auxiliar nesse processo e melhorar o gerenciamento da sua equipe. Saiba mais!

Login – Logout: o equilíbrio em suas mãos

Um dos grandes problemas em um call center é a administração dos funcionários. Afinal, muitos fazem pausas indevidas, ficam além do horário e não produzem tanto quanto poderiam. Então, para obter maior êxito nesse processo, criamos o controle Login – Logout. Dessa forma, o supervisor consegue medir o rendimento dos seus liderados.

“Saiba quanto tempo uma pessoa ficou em intervalo, quais ligações fez, atendeu e perdeu”, explica o presidente, Carlos Henrique Mencaci. Assim, fica muito mais fácil saber onde é preciso agir para aumentar a eficiência da empresa. “Por meio dessa vistoria, a produtividade certamente aumentará”, garante.

A rotina diária já exige muitas tarefas de cada um, portanto, quanto mais o gestor conseguir otimizar o tempo e entender os pontos de melhoria, melhor será a jornada de trabalho e a energia para aumentar os lucros.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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