Lei do SAC: você já adequou sua empresa?

Por , Total IP - Publicado em 03/06/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Lei do SAC: você já adequou sua empresa?A “Lei do SAC” é considerada uma das mais completas e bem montadas do mundo. No entanto, as companhias possuem grandes dificuldades para implementar todas as tecnologias, ferramentas e processos necessários para oferecer uma experiência de melhor qualidade para os seus clientes, aponta estudo. Saiba mais!

Os serviços de atendimento ao consumidor, mais conhecidos como SACs, são regulamentados pelo decreto nº 6.523/2008 e devem respeitar uma série de regras. Mas de acordo com o resultado da pesquisa realizada pela Frost&Sullivan, muitos consumidores ainda sofrem ao tentar entrar em contato com as Centrais de Atendimento.

Além disso, segundo a pesquisa, as empresas começaram a utilizar as mídias sociais com essa prestação de serviços há pouco, apesar dos clientes já as acessarem faz tempo para solicitações e reclamações. A solução integrada de voz Total IP é de grande ajuda para os contact centers evitarem problemas nessa esfera.

A plataforma simples e intuitiva contribui para uma fácil utilização por parte dos agentes, aumentando a qualidade do atendimento, fator importantíssimo para garantir na íntegra os direitos do consumidor.

“Com o recurso de gravação, é possível capturar todas as ligações, tanto ativas quanto receptivas. Os arquivos são armazenados automaticamente no servidor e podem ser resgatados a qualquer momento e encaminhados aos clientes, caso estes os solicitem”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP. E a ferramenta vai além, pois armazena não somente voz, mas também a tela de todas as chamadas.

Outros caminhos para facilitar a rotina da sua equipe incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]