Você conhece a lei de cobrança para ligações?

Por , Total IP - Publicado em 14/07/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Você conhece a lei de cobrança para ligações?Antes de começar um negócio, é preciso estar atento às normas reguladoras. Durante seu funcionamento, também! Com as operações outbound de call center, não é diferente. Você conhece a lei de cobrança para ligações? Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

Lei de cobrança para ligações

Em alguns mercados do Brasil, cada estado possui uma legislação diferente. Esse é o caso para as assessorias de recuperação de crédito. Em São Paulo, por exemplo, a Lei n.º 431/13 permite ligar das 8h às 20h, durante a semana, e das 8h às 14h, aos sábados.

Já no Espírito Santo, a Lei nº 10.626/17 limita as chamadas somente das 8h às 19h, de segunda a sexta. Outro região com regimentos próprios é o Amazonas. A Lei n.º 360/16 restringe telefonemas após às 19h.

É importante frisar: nos três casos, é proibido entrar em contato fora do período estabelecido, aos domingos e feriados. Quem desobedecer, estará sujeito a multas.

“Sempre atenta ao mercado, a Total IP já possui as tecnologias necessárias para atender essas demandas. Se algum cliente ficar com dúvidas sobre as configurações do sistema, basta entrar em contato com o setor de Treinamento”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.

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