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Aprovada na Câmara dos Deputados no ano passado, o Projeto de Lei 4330 – a respeito da regulamentação dos contratos de terceirização – aguarda votação no Senado. Recentemente, o texto ganhou publicamente o apoio do Instituto Geoc, [...]
Aprovada na Câmara dos Deputados no ano passado, o Projeto de Lei 4330 – a respeito da regulamentação dos contratos de terceirização – aguarda votação no Senado. Recentemente, o texto ganhou publicamente o apoio do Instituto Geoc, o qual reúne 30% do mercado brasileiro de recuperação de crédito. Saiba mais!
Fundado 2006, o Igeoc engloba as 15 maiores empresas de contact center especializadas em cobrança, totalizando 18,5 mil funcionários. Seu objetivo é a busca pela excelência e o desenvolvimento do mercado, compartilhando das melhores práticas de gestão, da promoção de soluções inovadoras e da constituição e difusão de conhecimento. A organização é uma das porta-vozes sobre o assunto no país.
“De um modo geral, o PL 4330 aumenta a segurança e define a situação da contratada e da contratante; ou seja, garante o cumprimento das obrigações de cada uma”, afirma o vice-presidente Egberto Hernandes Blanco.
Para Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP, o resultado pode ser o primeiro passo para acabar com o ponto de interrogação a respeito do papel dos call centers como prestadores de serviço, principalmente em telecom. “A nova lei não só traria mais proteção para os operadores, como também regulamentaria o setor, aumentando as oportunidades no mercado de trabalho”, opina.
Se o projeto for aprovado, o Instituto Geoc criará um tutorial para as associadas sobre como melhor aproveitar esse novo momento.
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