A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Ultimamente, muito tem se discutido sobre o Projeto de Lei 4330/04, também conhecido como Lei da Terceirização, a respeito da regulamentação dos contratos de terceirização no país. A polêmica foi além dos políticos e sindicatos do país e chegou aos profissionais de RH, [...]
Ultimamente, muito tem se discutido sobre o Projeto de Lei 4330/04, também conhecido como Lei da Terceirização, a respeito da regulamentação dos contratos de terceirização no país. A polêmica foi além dos políticos e sindicatos do país e chegou aos profissionais de RH, contando com o apoio da maioria no setor. Saiba mais!
Segundo pesquisa realizada pela Thomas Case & Associados, uma das maiores e mais modernas consultorias de gestão e transição de carreiras do país, 55,4% dos 166 profissionais de Recursos Humanos entrevistados são a favor da medida. Caso o Senado aprove a ideia, 42,8% pretendem terceirizar mais, enquanto 32,1% acreditam na geração de mais empregos.
“O resultado pode ser o primeiro passo para acabar com o ponto de interrogação a respeito do papel dos contact centers como prestadores de serviço, principalmente no setor de telecom. A nova lei não só traria mais proteção para os operadores, como também regulamentaria quem já é prestador de serviço, aumentando as oportunidades no mercado de trabalho”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Fundada em 2005, a Total IP+IA é uma empresa especializada em solução de voz e e-mail para contact centers. Entre os seus destaques estão a manutenção ativa e preventiva do servidor, monitoria real time remota, backup diário e SLA de 99% garantido em contrato.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.