WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Já ouviu falar na Lei 431/13? Ainda não? Saiba: se você é dono ou gestor de uma assessoria de recuperação de crédito, conhecer essa legislação é fundamental. Evite multas e mantenha o bom relacionamento com o seu cliente! [...]
Já ouviu falar na Lei 431/13? Ainda não? Saiba: se você é dono ou gestor de uma assessoria de recuperação de crédito, conhecer essa legislação é fundamental. Evite multas e mantenha o bom relacionamento com o seu cliente!
De autoria de Osvaldo Verginio, do PSD, o projeto de lei 431 estabelece horários para telefonemas de cobrança de débitos. Ela institui normas de proteção e defesa do devedor, com base no artigo 42 do Código de Defesa do Consumidor.
Segundo o artigo 2º, as ligações devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h (oito horas) às 20h (vinte horas), e aos sábados, das 8h (oito horas) às 14h (catorze horas). Em domingos e feriados, são proibidas.
“A grande dificuldade para as operações está nas datas comemorativas municipais, pois o mesmo DDD, englobando várias cidades, possui feriados diferentes. Basta escolher o parâmetro ‘CEP’ do mailing e a restrição é feita de forma automática,”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Caso tenha alguma dificuldade com as configurações da solução, entre em contato com nossa equipe de Treinamento.
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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