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Lei 431/13: você conhece a lei de cobrança?

Já ouviu falar na Lei 431/13? Ainda não? Saiba: se você é dono ou gestor de uma assessoria de recuperação de crédito, conhecer essa legislação é fundamental. Evite multas e mantenha o bom relacionamento com o seu cliente! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 25/07/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Lei 431/13: você conhece a lei de cobrança?Já ouviu falar na Lei 431/13? Ainda não? Saiba: se você é dono ou gestor de uma assessoria de recuperação de crédito, conhecer essa legislação é fundamental. Evite multas e mantenha o bom relacionamento com o seu cliente!

Lei 431/13

De autoria de Osvaldo Verginio, do PSD, o projeto de lei 431 estabelece horários para telefonemas de cobrança de débitos. Ela institui normas de proteção e defesa do devedor, com base no artigo 42 do Código de Defesa do Consumidor.

Segundo o artigo 2º, as ligações devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h (oito horas) às 20h (vinte horas), e aos sábados, das 8h (oito horas) às 14h (catorze horas). Em domingos e feriados, são proibidas.

“A grande dificuldade para as operações está nas datas comemorativas municipais, pois o mesmo DDD, englobando várias cidades, possui feriados diferentes. Basta escolher o parâmetro ‘CEP’ do mailing e a restrição é feita de forma automática,”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Caso tenha alguma dificuldade com as configurações da solução, entre em contato com nossa equipe de Treinamento.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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