WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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2015 será um ano muito difícil para empresas de todos os setores. Isso não é novidade para ninguém! O grande ponto é: como passar pela crise mantendo a produtividade sem aumentar os custos? [...]
2015 será um ano muito difícil para empresas de todos os setores. Isso não é novidade para ninguém! O grande ponto é: como passar pela crise mantendo a produtividade sem aumentar os custos? Invista em tecnologia e espere bons resultados!
A história já mostra: quem deixar de investir de forma inteligente durante a recessão não irá alcançar os concorrentes quando a economia voltar ao normal. De que forma realizar isso? Acredite: controlando a conta de luz e aumentando a produtividade dos colaboradores!
Um computador antigo consome até 50% mais energia quando comparado a uma máquina de última geração. De acordo com o instituto de pesquisa Principled Technologies, uma empresa com cinco micros defasados perde mais de R$ 1 milhão em quatro anos, isso sem contar a necessidade constante de suporte e manutenção.
Com relação à eficiência, um PC antigo demanda seis minutos diários a mais por posição de atendimento. Em 365 dias, isso equivale a 26 horas. Imagine só quanto dinheiro está sendo desperdiçado? Faça as contas!
“No caso dos contact centers, além do ótimo funcionamento dos equipamentos, é essencial contar também com uma boa infraestrutura de rede, pois muitas operações utilizam canais SIP. Por realizarem chamadas VoIP (via Internet), seu desempenho está relacionado à velocidade de envio e recebimento de dados”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Para enxugar os custos ainda mais, existem outras opções de ferramentas como o PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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