Aguarde, carregando...

Invista em tecnologia e economize!

2015 será um ano muito difícil para empresas de todos os setores. Isso não é novidade para ninguém! O grande ponto é: como passar pela crise mantendo a produtividade sem aumentar os custos? [...]

Por , Total IP - Publicado em 26/08/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Invista em tecnologia e economize!2015 será um ano muito difícil para empresas de todos os setores. Isso não é novidade para ninguém! O grande ponto é: como passar pela crise mantendo a produtividade sem aumentar os custos? Invista em tecnologia e espere bons resultados!

A história já mostra: quem deixar de investir de forma inteligente durante a recessão não irá alcançar os concorrentes quando a economia voltar ao normal. De que forma realizar isso? Acredite: controlando a conta de luz e aumentando a produtividade dos colaboradores!

Um computador antigo consome até 50% mais energia quando comparado a uma máquina de última geração. De acordo com o instituto de pesquisa Principled Technologies, uma empresa com cinco micros defasados perde mais de R$ 1 milhão em quatro anos, isso sem contar a necessidade constante de suporte e manutenção.

Com relação à eficiência, um PC antigo demanda seis minutos diários a mais por posição de atendimento. Em 365 dias, isso equivale a 26 horas. Imagine só quanto dinheiro está sendo desperdiçado? Faça as contas!

“No caso dos contact centers, além do ótimo funcionamento dos equipamentos, é essencial contar também com uma boa infraestrutura de rede, pois muitas operações utilizam canais SIP. Por realizarem chamadas VoIP (via Internet), seu desempenho está relacionado à velocidade de envio e recebimento de dados”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Para enxugar os custos ainda mais, existem outras opções de ferramentas como o PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção