Aguarde, carregando...

Investimentos em TI no Brasil devem crescer em 2017

Boa notícia para as empresas de tecnologia no Brasil, como a Total IP! Depois de uma baixa nos investimentos em TI em 2016 por conta da crise econômica e da valorização do dólar, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 28/07/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Investimentos em TI no Brasil devem crescer em 2017Boa notícia para as empresas de tecnologia no Brasil, como a Total IP! Depois de uma baixa nos investimentos em TI em 2016 por conta da crise econômica e da valorização do dólar, a tendência é de alta neste ano. Saiba mais nesta matéria!

Investimentos em TI

De acordo com um estudo anual realizado pelo Mercado Brasileiro de Software e Serviços da  Abes (Associação Brasileira das Empresas de Software), em parceria com o IDC (International Data Corporation), o crescimento deve chegar a 6,7% em 2017, o dobro previsto para o mundo. Na América Latina, o mercado nacional mantém a liderança em aplicações no setor – 36,5% em um universo total de US$ 105,3 bilhões.

“O Agente Virtual é a grande novidade nos contact centers, um robô de atendimento capaz de substituir em parte ou completamente o operador. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). É o presente e futuro da comunicação em massa!”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ainda sobre o estudo, a região Sudeste é líder nos investimentos de forma geral, com 61%. Em seguida vem o Sul (13%), Nordeste (11%), Centro-Oeste (9%) e o Norte (6%).

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção