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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Passar por um período de crise não é fácil. Diversas empresas buscam alternativas para economizar em meio a tantas notícias ruins. Caso a sua corporação não queira perder tempo com pessoas atendendo ligações, [...]
Passar por um período de crise não é fácil. Diversas empresas buscam alternativas para economizar em meio a tantas notícias ruins. Caso a sua corporação não queira perder tempo com pessoas atendendo ligações, uma boa opção é a URA. Saiba mais sobre esse recurso!
A URA, do Inglês, Interactive Voice Response – IVR, é uma Unidade de Resposta Audível. Essa tecnologia é utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos de atendimento, aumentando a produtividade e melhorando os resultados.
Existem diversas configurações, mas uma das mais comuns é a URA Receptiva, utilizada para menus de opções e redirecionamento de chamadas. Um bom exemplo é quando ligamos para um hospital e logo aparecem as opções “Disque 1 para consultas, 2 para exames, 3 para agendamento, etc”.
“O recurso direciona a demanda do cliente para a pessoa certa, sem perder tempo de ambos. Às vezes, a própria URA resolve a questão, sem a necessidade de atendimento humano. Temos como exemplo um cliente retendo 70% de suas ligações na ferramenta. Vale a pena o investimento!”, destaca Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.