Em 2025, seu e-commerce precisa de Inteligência Artificial!
Essa tecnologia comandará o varejo virtual nos próximos anos
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Boa parte das tecnologias utilizadas nos contact centers brasileiros são de outros países. Por serem em moeda estrangeira, os investimentos em TI vêm desacelerando e devem voltar a crescer somente em 2017. [...]
Segundo pesquisa realizada pela consultoria Gartner, o Brasil gastou 30% a menos com recursos computacionais no ano passado em comparação a 2014. A projeção para o próximo levantamento (2015-2016) seria de um crescimento de 0,6%. No entanto, o mais provável é uma nova queda, dessa vez de 12,9%.
Um ponto a ser considerado é o fato dessas porcentagens serem calculadas em dólar. Como o câmbio oscilou bastante nos último meses, o estrago pode não ser tão grande assim. “Uma boa alternativa para reduzir os custos rapidamente é investir em tecnologias nacionais, como a Total IP+IA”, indica Ariane Abreu, Diretora Comercial da empresa.
Fundada em 2005, a Total IP+IA é especializada em soluções de voz e e-mail para contact centers. Também oferece manutenção ativa e preventiva, além de monitoria remota real time e backup diário. E o melhor de tudo: o SLA (Nível de Serviço) é de 99%, garantido em contrato!
“Também temos o suporte técnico 24/7, acompanhamento in company da implantação, treinamento com manuais ilustrados e central de atendimento para dúvidas. Tudo para tornar a experiência do atendimento melhor possível!”, finaliza Ariane.
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Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.