Internet aponta tendências, mas telefone ainda é o preferido

Por , Total IP - Publicado em 03/03/2015 18h45, última atualização em 03/03/2015 18h45

Fórum C4CC discute os desafios dos canais de atendimento ao consumidor

Apesar da web ter revolucionado o modo como nos comunicamos, uma recente pesquisa feita pela Atento, intitulada  “Tendências comportamentais do consumidor omni-channel. Estamos preparados para atendê-los?”, trouxe novidades. Segundo o estudo, realizado com 400 pessoas em todo o país, o telefone (32%) permanece como o preferido na hora de entrar em contato com uma empresa. Em seguida, estão o e-mail (19%) e as redes sociais (9,6%).

“Apesar de ser uma invenção do século 19, ele é a maneira mais eficiente de contato entre duas pessoas. Em uma conversa de um minuto, consegue representar o mesmo a ser feito em e-mail, redes sociais ou chat durante meia hora. No entanto, é preciso estar atento às novas tecnologias, pois a multicanalidade é uma tendência”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Com o objetivo principal de discutir as novas plataformas e estratégias de cobranças utilizando a Internet e as redes sociais, será realizado em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março,o Fórum C4 de Crédito e Cobrança. Para aprimorar o conhecimento nesse setor, o congresso oferece diversas palestras. Mencaci discursa no primeiro dia, às 13h20, sobre o tema “Omni Contact Center em Crédito e Cobrança”.

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.

Serviço:

Fórum C4 de Crédito e Cobrança
Dias: 11 e 12 de março
Local: Estanplaza International
Endereço: Rua Fernandes Moreira, 1293 São Paulo – Chácara Santo Antônio
Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h30)
Telefone: (11) 4191-8463

Site: http://forumc4creditocobranca.com.br/

Sobre a Total IP

Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa líder em soluções integradas de voz para contact centers. Nossa solução está presente em mais de 115 clientes dos setores de cobrança e recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria, com mais de 15.000 licenças ativas em todo o Brasil. Desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria e orientada para o futuro, a solução é atualizada constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no www.totalip.com.br.

Informações para a Imprensa:

Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216

Laura Mafei
(11) 3355-3432 / (11) 94226-4646 / (11) 98416-0686

E-mail: imprensa@totalip.com.br

 

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