Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
A Inteligência Artificial (IA) tem ajudado diversos ramos e empreendimentos a conseguirem o sucesso pela automação de processos. Saiba mais com a Total IP. Inteligência Artificial: uma mão amiga Segundo levantamento da consultoria Research and Markets, [...]
A Inteligência Artificial (IA) tem ajudado diversos ramos e empreendimentos a conseguirem o sucesso pela automação de processos. Saiba mais com a Total IP.
Segundo levantamento da consultoria Research and Markets, o mercado de soluções baseadas em Inteligência Artificial crescerá mais de US$ 169,2 bilhões. Sendo assim, para acompanhar essa tendência e aproveitar o melhor da tecnologia para fortalecer seus negócios, é necessário contar com os melhores serviços.
Por isso, o Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa é um excelente recurso. Com ele, temos um exemplo de como a IA pode economizar tempo, aumentar o rendimento e produtividade de uma empresa. Afinal, ele ajuda a direcionar as chamadas de maneira assertiva e, de fato, só iniciar a ligação propriamente dita se o objetivo for atingido.
“Quem quer garantir, portanto, resultados expressivos em 2019 pode – e deve – contar com o auxílio do universo tecnológico. Afinal, com os consumidores cada vez mais exigentes com a qualidade do atendimento, se adequar é a melhor saída”, afirma Carlos Henrique Mencaci – presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer entender como a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial e faça o novo ano ser repleto de resultados!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.