Inteligência Artificial faz sucesso entre os empreendimentos

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 14/02/2019 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h32

Inteligência Artificial faz sucesso entre os empreendimentosOs recursos da Inteligência Artificial têm trazido diversas vantagens para os contact centers, inclusive para melhorar a relação entre consumidor e negócio. Quer entender como aplicar as novas tecnologias em seu empreendimento? Então leia esta matéria da Total IP!

Inteligência Artificial: uma aliada do mundo empresarial

Em um cenário econômico ainda em recuperação devido a uma crise política e financeira do país, procurar meios de se manter estável e em crescimento pode ser difícil. Porém, a melhor maneira de promover sua marca é ampliando a qualidade do atendimento ao cliente. Sendo assim, a Inteligência Artificial (IA) pode servir de grande ajuda.

Com um crescimento previsto de 37% ao ano, segundo pesquisa da Markets and Markets, o mercado de IA tem ganhado cada vez mais atenção. Por meio dos avanços da tecnologia, então, é possível aproveitar ferramentas como a URA CPC (Contato com a Pessoa Certa). Por exemplo: esse recurso oferece ao negócio a chance de melhorar a assertividade das chamadas. Ou seja, menos tempo gasto pelos operadores e maior eficácia de todo o call center.

“Sem dúvidas, os recursos digitais vieram para ficar e gestores inteligentes têm aproveitado as inovações para se destacarem em meio à competitividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Portanto, faça parte dessa inovação! Entre em contato com a equipe da Total IP e saiba como aplicar recursos imprescindíveis para o seu sucesso.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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