Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Os recursos da Inteligência Artificial têm trazido diversas vantagens para os contact centers, inclusive para melhorar a relação entre consumidor e negócio. Quer entender como aplicar as novas tecnologias em seu empreendimento? [...]
Em um cenário econômico ainda em recuperação devido a uma crise política e financeira do país, procurar meios de se manter estável e em crescimento pode ser difícil. Porém, a melhor maneira de promover sua marca é ampliando a qualidade do atendimento ao cliente. Sendo assim, a Inteligência Artificial (IA) pode servir de grande ajuda.
Com um crescimento previsto de 37% ao ano, segundo pesquisa da Markets and Markets, o mercado de IA tem ganhado cada vez mais atenção. Por meio dos avanços da tecnologia, então, é possível aproveitar ferramentas como a URA CPC (Contato com a Pessoa Certa). Por exemplo: esse recurso oferece ao negócio a chance de melhorar a assertividade das chamadas. Ou seja, menos tempo gasto pelos operadores e maior eficácia de todo o call center.
“Sem dúvidas, os recursos digitais vieram para ficar e gestores inteligentes têm aproveitado as inovações para se destacarem em meio à competitividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Portanto, faça parte dessa inovação! Entre em contato com a equipe da Total IP+IA e saiba como aplicar recursos imprescindíveis para o seu sucesso.
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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