Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
Aguarde, carregando...
A tecnologia veio a todo vapor para modernizar e revolucionar a forma de se fazer negócio. Com isso, um dos termos mais conhecidos desse universo é a Inteligência Artificial . Suas soluções se tornam o diferencial no mercado e a Total IP+IA fornece esse serviço! [...]
É inegável: a inteligência artificial é um dos pontos tecnológicos mais efervescentes. Portanto, sua explosão tem transformado a sociedade e impulsionado grandes mudanças no mundo do trabalho. Assim, sua adoção em inúmeras atividades, ações e procedimentos é satisfatória para os resultados da empresa.
Segundo estudo do Gartner, o volume de soluções de negócios baseadas em plataformas com essa tecnologia crescerá drasticamente em todo o mundo, com um aumento de 70% em 2018 em relação ao ano anterior. Isso pode triplicar em 2022, quando o serviço deve valer US$ 3,9 bilhões.
Frente a esse cenário, os contacts centers saem ganhando, pois a automação auxilia nos processos e também na rotina dos operadores. Uma das ferramentas da Total IP+IA cumpre essa missão: o Agente Virtual. Assim, essa aplicação faz todo o procedimento sozinha e, por isso, não são necessários atendentes.
Além disso, seu principal objetivo é deixar quem está na linha mais confortável e familiarizado, pois imita a voz humana. “Incrementar esse recurso faz toda a diferença. O cliente fica satisfeito e os resultados decolam”, afirma Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.
Quer conhecer os nossos serviços? Entre em contato com a nossa equipe comercial e supere seus concorrentes.
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.