Inteligência artificial economiza até 18 milhões de horas gastas

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 27/11/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h31
Inteligência artificial economiza até 18 milhões de horas gastas

Inteligência artificial economiza até 18 milhões de horas gastasO avanço da tecnologia trouxe um conceito transformador no mercado e responsável pelas mudanças de comportamentos de muitas organizações, inclusive em relação a experiência do cliente. Estamos falando da inteligência artificial (IA). Saiba mais!

Inteligência Artificial X Cliente

De acordo um levantamento realizado pela Zendesk, o uso de ferramentas provenientes de inteligência artificial para dar respostas automáticas é benéfico. Um dos pontos altos é poder economizar, aproximadamente, 18 milhões de horas gastas pelos clientes com serviços de atendimento em apenas um mês.

Assim, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece o Agente Virtual. O seu principal diferencial é imitar a voz humana, para deixar os usuários mais confortáveis com o serviço. Além disso, a tecnologia consegue efetuar todo o procedimento sozinha, deixando para os operadores as questões mais complexas. Aliás, a produtividade é ainda potencializada.

“O atendimento automatizado tem como objetivo focar em assuntos repetitivos para serem facilmente solucionados. Portanto, o serviço se torna mais ágil, prático e eficiente. Resultado: o consumidor fica satisfeito!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Então, conheça mais sobre nossas tecnologias e faça o seu call center se destacar em meio a concorrência.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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