Inteligência Artificial na excelência do atendimento

inteligencia-artificial-atendimento

Compreender como a Inteligência Artificial (IA) impacta positivamente os resultados de um empreendimento é uma atitude essencial. Desse modo, para sobreviver no mercado e agradar o consumidor 4.0, veja esta matéria!

Inteligência Artificial: o caminho para o futuro

As IA’s dominam cada vez mais o universo empresarial. Afinal, de acordo com levantamento da Oracle, até 2020, 80% dos negócios adotarão ou irão planejar a robotização de seus serviços. Para se adequar ao perfil cada vez mais exigente de clientes, analisar esse aspecto é vital.

“Ferramentas como o Agente Virtual CPC auxiliam, inclusive, no rendimento dos colaboradores. Sendo assim, o recurso reduz o tempo gasto com ligações improdutivas e oferece ao operador a chance de focar em questões de maior relevância”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender como podemos te ajudar nessa revolução digital? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br

Tags: , , , , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: