Automação de processos: aliada em tempos de crise

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 25/05/2020 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h34
Automação de processos: aliada em tempos de crise

A tecnologia é a principal aliada do ser humano. Desde sempre, as inovações criadas são capazes de transformar a vida em sociedade e não seria diferente diante do atual cenário. A crise da Covid-19 colocou muitas questões em perspectiva, principalmente de como aproveitar os recursos tecnológicos à disposição. 

Por meio de levantamento de dados, por exemplo, institutos de pesquisa e empresas especializadas analisam diversos algoritmos comandados por Inteligência Artificial. Assim, conseguem contar com ferramentas importantes no combate à doença. Dentre as possibilidades, inclui-se mapeamentos do avanço do vírus e orientações sobre serviços de emergência. 

“Não falamos mais de uma questão de revolução para o futuro, a automatização já está no presente. As corporações precisam se adequar a esse mundo emergente e atual”, afirma o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci. 

Mencaci menciona ainda como a Total IP se adequou a esse contexto com a criação do Agente Virtual, um robô capaz de substituir o operador ou complementá-lo. A ferramenta se utiliza de gravações, sintetizadores e reconhecimento de voz (ASR). “É um recurso condizente com as demandas contemporâneas. Promove a assertividade e agilidade tão valorizadas nos processos atuais”, ressalta o presidente. 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]