Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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O mundo está lidando com a pandemia global do Covid-19. Além de trazer problemas para a saúde, também tem abalado as estruturas empresariais. Com isso, o home office tem ganhado cada vez mais espaço e os negócios estão se adaptando para oferecer melhores condições de trabalho aos seus colaboradores. [...]
O mundo está lidando com a pandemia global do Covid-19. Além de trazer problemas para a saúde, também tem abalado as estruturas empresariais. Com isso, o home office tem ganhado cada vez mais espaço e os negócios estão se adaptando para oferecer melhores condições de trabalho aos seus colaboradores. Esse modelo traz preocupações para sua corporação? Nossas ferramentas podem te ajudar!
Sustente a comunicação próxima ao cliente com o PABX
O PABX – Private Automatic Branch Exchange busca centralizar a comunicação da companhia, por meio de uma tela amigável e intuitiva. Uma forma de facilitar, inclusive, o gerenciamento de crise. Além de ser funcional, devido à mobilidade, os ramais podem ser acessados de qualquer lugar, facilitando a atividade a distância.
Dê continuidade ao bom atendimento incluindo a URA Receptiva em seu negócio
A URA – Unidade de Resposta Audível é um mecanismo para agilizar a conexão com o comprador e atendê-lo assertivamente, de forma automática. Ou seja, sem a interação humana.
Assim, são resolvidos alguns procedimentos e caso seja necessário, direciona-se a ligação para um intermediário ou departamento desejado. Logo, alivia e organiza as funções da equipe.
Em geral, as URA’s da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers, podem ser configuradas em poucos minutos e cliques. Algumas das funcionalidades, customizáveis, são:
Avance suas metas de venda e cobrança ao implementar as URA’s Ativa e Reversa
A categoria “Ativa” usa uma segmentação prévia de mailing do público a ser contatado para o disparo de ligações simultâneas e, assim, divulga um recado e desliga. Seu uso é comum para ofertar produtos e serviços a uma grande quantidade de pessoas ou lembrá-los de uma conta a pagar.
Nesse momento conturbado, é possível aproveitar essa estratégia para reforçar sua marca aos consumidores. Como? Mandando uma mensagem positiva e empática. A ação é simples e pode trazer grandes retornos!
Para complementar a operação e atender com superioridade, é viável oferecer a opção de falar com um agente após o aviso. Dessa forma, é efetiva a função “Reversa” também.
Ao final do contato, aproveite a URA de Pesquisa para controlar seu NPS
Quer saber se está resolvendo as necessidades dos clientes em seus atendimentos? A URA de Pesquisa possibilita a criação do diagnóstico de satisfação. Ou seja, ao final do telefonema, o usuário responde a algumas perguntas a fim de avaliar o desempenho do operador.
Logo, sua instituição já tem o feedback sobre o andamento das negociações e faz a gestão do seu quadro de funcionários, entendendo se o mesmo demonstrou pró-atividade e compreensão. Com isso, controla seu NPS – Net Promoter Score.
Mantenha a qualidade da prestação de serviços, no trabalho remoto, utilizando o DAC
O DAC é uma solução de direcionamento de ligações. Por que isso é eficiente no teletrabalho? Operando de casa, onde cada cooperador está em uma rotina, é possível capturar as chamadas recebidas e direcioná-las, automaticamente, a um atendente livre para iniciar o diálogo. Com isso, o tempo de espera é reduzido e o espectador fica satisfeito.
Utilize o Formulário de Monitoria para promover a excelência do atendimento de seus colaboradores
Esse formulário é um instrumento para os gestores administrarem seus trabalhadores com clareza. Com ele, além de acompanhar as tarefas, o líder pode ouvir as conferências efetuadas e tabular notas de acordo com templates pré-estabelecidos. Por isso, facilita também o retorno avaliativo.
Garanta a segurança do relacionamento com o cliente com a solução de Gravação de Tela e Voz
Com essa licença, é possível monitorar, a qualquer momento, todo o procedimento feito pelos contratados. Afinal, é um meio capaz de documentar todas as ações deles no computador no momento da comunicação. Isso acontece por meio da gravação sincronizada da voz e da tela.
“A atuação a distância oferece maior segurança e bem-estar aos seus profissionais em um momento de pandemia como esse”, expõe o presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci.
Portanto, priorize a integridade do seu time e tenha tranquilidade na execução do serviço. Entre em contato com a gente!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.