Inteligência artificial pode melhorar a qualidade do atendimento

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 06/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h30
Inteligência artificial pode melhorar a qualidade do atendimento

Inteligência artificial pode melhorar a qualidade do atendimentoA inteligência artificial é uma tendência cada vez mais forte e eficiente para os empreendimentos melhorarem o contato com o cliente.

Inteligência Artificial (IA) no seu call center

O mundo está se modernizando e, por isso, as demandas do mercado devem se adaptar. Em um levantamento realizado pela Oracle, foi constatado: 37% das empresas já utilizam algum sistema de IA e outras 41% pretendem investir na tecnologia até 2020. Para não ficar para trás, dispor dos melhores recursos é essencial.

A automação de processos pode ajudar de diversas maneiras o rendimento dos seus operadores. Afinal, por meio dos recursos digitais, é possível eliminar tempo de ociosidade e reduzir a espera do consumidor ao telefone. Além disso, fica fácil promover maior assertividade em cada ligação.

“Sem dúvidas, a tecnologia veio para ajudar quem sabe usá-la corretamente. Logo, quem não busca a inovação, dificilmente conseguirá se manter instável no mercado para as novas gerações”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como a Total IP pode ajudar você nesse assunto? Então entre agora em contato com nossa equipe comercial e garanta o sucesso de sua organização!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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