Integração traz diversos benefícios à operação

Por , Total IP - Publicado em 17/05/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Integração traz diversos benefícios à operaçãoSua empresa possui muitas filiais e gasta uma fortuna entrando em contato por telefone? Não se preocupe: além de zerar esse custo, a integração Total IP também traz outros benefícios, aumentando a produtividade e “enxugando o bolso” de sua operação. Saiba mais!

A integração de filiais é uma das diversas maneiras de economizar em uma corporação. Por meio da identificação automática das rotas de menor custo para conexões SIP, E1s ou GSM, é possível diminuir significativamente os números na conta telefônica. Além disso, as sucursais não têm necessidade em ter um PABX, pois a ligação para a matriz não é cobrada.

Outro ponto positivo é com relação ao CRM ou ERP. Quando o departamento comercial recebe ou faz uma chamada, por exemplo, o softphone identifica o número e faz uma consulta automática no histórico do cliente em todos os sistemas de gestão, exibindo um pop-up com informações na tela dos colaboradores.

“Além de todos esses pontos, temos o Call Back disponível para representantes e clientes. Esse recurso é responsável por atender às ligações receptivas e armazenar esses números para serem discados automaticamente”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]