Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Sua empresa possui muitas filiais e gasta uma fortuna entrando em contato por telefone? Não se preocupe: além de zerar esse custo, a integração Total IP também traz outros benefícios, aumentando a produtividade e “enxugando o bolso” de sua operação. [...]
Sua empresa possui muitas filiais e gasta uma fortuna entrando em contato por telefone? Não se preocupe: além de zerar esse custo, a integração Total IP também traz outros benefícios, aumentando a produtividade e “enxugando o bolso” de sua operação. Saiba mais!
A integração de filiais é uma das diversas maneiras de economizar em uma corporação. Por meio da identificação automática das rotas de menor custo para conexões SIP, E1s ou GSM, é possível diminuir significativamente os números na conta telefônica. Além disso, as sucursais não têm necessidade em ter um PABX, pois a ligação para a matriz não é cobrada.
Outro ponto positivo é com relação ao CRM ou ERP. Quando o departamento comercial recebe ou faz uma chamada, por exemplo, o softphone identifica o número e faz uma consulta automática no histórico do cliente em todos os sistemas de gestão, exibindo um pop-up com informações na tela dos colaboradores.
“Além de todos esses pontos, temos o Call Back disponível para representantes e clientes. Esse recurso é responsável por atender às ligações receptivas e armazenar esses números para serem discados automaticamente”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.