Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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Grande maioria das operações de SAC operam de formam inbound, enquanto as de cobrança e recuperação de crédito se concentram na outbound ou blended. Ficou confuso com os termos? Não se preocupe: a Total IP esclarece todas as suas dúvidas!
A modalidade inbound é indicada para empresas de quaisquer portes e segmentos. A equipe de atendimento aguarda as ligações dos consumidores e são capacitados para vender produtos ou serviços, sanar dúvidas, entre outras atividades.
Já a outbound entra em contato com os clientes por meio de ligações manuais ou com o uso de discadores automáticos, em uma campanha. É bastante utilizada em atividades de vendas, cobrança e recuperação de crédito.
“Também existe a opção blended, atuando tanto em chamadas ativas quanto receptivas. É normalmente utilizada por companhias especializadas em vendas, pois procuram consumidores e também ficam de prontidão para atendê-los”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
E a sua empresa, atua de forma inbound, outbound ou blended?
Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.