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Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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Quais são os sentimentos sofridos por consumidores na situação de inadimplência? Insegurança? Estresse? Angústia? Acertou quem disse todos! No entanto, o maior reflexo é a ansiedade. Saiba mais sobre o tema com a Total IP e reflita sobre o processo de negociação da sua operação!
De acordo com um estudo realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a principal emoção de quem não está com as contas em dia é a ansiedade, citada por 69% dos entrevistados. Em seguida, vem a insegurança (65%), estresse (64%), angústia (61%), desânimo (58%), culpa (57%), baixa autoestima (56%) e vergonha perante a família e amigos (51%).
“Essa pesquisa é muito interessante, pois escancara como o lado emocional do cidadão pode ser afetado pela inadimplência. Ninguém gosta de ter dívidas. Mais um motivo para o processo de cobrança e recuperação de crédito ser extremamente cuidadoso”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Como efeito secundários, temos a irritação (52%), mau-humor (49%) e desânimo para sair e socializar (45%). A vida profissional também entra na lista, pois 25% se consideram menos produtivos e 21%, sem paciência com os amigos do escritório.
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Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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