A importância de ter um suporte 24/7

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 18/07/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

A importância de ter um suporte 24/7Você conhece a Lei de Murphy? De acordo com ela, se há chance de algo dar errado, dará. Esse fator pode ser muito prejudicial num dia a dia de dinâmica tão intensa quanto a dos contact centers. Então, como driblar essa situação? O suporte é a resposta! Saiba mais nesta matéria!

Suporte constante

A melhor maneira de garantir a produtividade é manter o engajamento dos funcionários, bem como ter metas bem definidas e um sistema possibilitador do trabalho. Porém, muitas vezes a estrutura pode dificultar o andamento das atividades. Logo, além de ter a melhor plataforma para realizar as ligações, é indispensável contar com profissionais preparados para orientar a utilização da mesma.

Por isso, a Total IP oferece suporte 24/7. Ou seja, todos os dias, em qualquer horário, nossos clientes podem entrar em contato para resolver quaisquer questões técnicas. Isso além dos treinamentos com manuais ilustrados e do acompanhamento in company da implantação. Nosso objetivo é garantir o sucesso da sua operação!

“A equipe é composta por especialistas de alta performance no atendimento e resolução de problemas. Além disso, realizamos monitoria em tempo real para garantir a segurança”, explica Carlos Henrique Mencaci.

Quer resolver rapidamente eventuais impedimentos em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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