Robôs são o futuro do atendimento ao consumidor
Entenda como usar a tecnologia dos robôs para aprimorar sua estratégia de suporte
Aguarde, carregando...
Você conhece a Lei de Murphy? De acordo com ela, se há chance de algo dar errado, dará. Esse fator pode ser muito prejudicial num dia a dia de dinâmica tão intensa quanto a dos contact centers. [...]
A melhor maneira de garantir a produtividade é manter o engajamento dos funcionários, bem como ter metas bem definidas e um sistema possibilitador do trabalho. Porém, muitas vezes a estrutura pode dificultar o andamento das atividades. Logo, além de ter a melhor plataforma para realizar as ligações, é indispensável contar com profissionais preparados para orientar a utilização da mesma.
Por isso, a Total IP+IA oferece suporte 24/7. Ou seja, todos os dias, em qualquer horário, nossos clientes podem entrar em contato para resolver quaisquer questões técnicas. Isso além dos treinamentos com manuais ilustrados e do acompanhamento in company da implantação. Nosso objetivo é garantir o sucesso da sua operação!
“A equipe é composta por especialistas de alta performance no atendimento e resolução de problemas. Além disso, realizamos monitoria em tempo real para garantir a segurança”, explica Carlos Henrique Mencaci.
Quer resolver rapidamente eventuais impedimentos em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe!
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.