Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
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Você tem uma operação de pequeno, médio ou grande porte? Não importa: é sempre bom contar com uma URA para aumentar a produtividade e reduzir os custos. Quando não resolve a dúvida do cliente eletronicamente, [...]
A URA – Unidade de Resposta Audível é uma tecnologia utilizada em centrais de telefonia com o objetivo de automatizar processos. A sigla vem do inglês IVR – Interactive Voice Response. O sistema consiste em um menu automático, verbalizando opções para serem selecionadas pelo usuário por meio da digitação de números.
“Dependendo da solicitação, é possível até realizar todo um atendimento sem a necessidade de ocupar um operador com essa tarefa”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Existem diversas modalidades para a ferramenta, como a Receptiva, Ativa, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR. Pelo menos uma delas funciona para sua empresa!
Outras opções para aumentar a eficiência da sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.