WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Uma das tarefas mais difíceis em um contact center é o Contato com a Pessoa Certa (CPC). Por isso, tão importante quanto ter uma tecnologia de ponta e operadores treinados é possuir uma estrutura de inteligência de marketing. [...]
Uma das tarefas mais difíceis em um contact center é o Contato com a Pessoa Certa (CPC). Por isso, tão importante quanto ter uma tecnologia de ponta e operadores treinados é possuir uma estrutura de inteligência de marketing. Saiba mais sobre a higienização do mailing!
Um dos elementos mais importantes em uma campanha é o mailing, uma listagem com informações como telefone, e-mail, endereço, documentos e outros dados de interesse das empresas. Dependendo da carteira, pode chegar a milhares de nomes. No meio de uma planilha tão grande, como tentar evitar a presença de erros?
A resposta está na higienização, processo de atualização e inclusão de dados, garantindo o sucesso dos contatos telefônicos e entrega de malas diretas e boletos de cobrança.
“Nos EUA, para ter crédito, uma pessoa precisa manter suas informações atualizadas. Se não o fizer, pode ter multas e até ser processada. Com isso, todo o sistema é beneficiado, pois se torna mais barato emprestar dinheiro e os juros ficam menores. Quem sabe um dia não chegamos nesse patamar por aqui?”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Caso a sua organização não possua um setor interno para cuidar do assunto, existem empresas especializadas no mercado.
Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.