IA é aposta para os próximos cinco anos

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 17/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

IA é aposta para os próximos cinco anosJá possui as tecnologias básicas para seu contact center, como PABX IP, URA e Discador? Parabéns! No entanto, chegou a hora de dar um passo à frente. A bola da vez é a Inteligência Artificial (IA). Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Estudo sobre IA

De acordo com um estudo realizado pelo renomado Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), 85% dos executivos de grandes companhias pretendem investir na IA nos próximos cinco anos. O motivo? Ela deixa o concorrente para trás, garantindo uma vantagem competitiva principalmente em relação à redução de custo.

“Há inúmeros exemplos de corporações no mundo todo já prosperando com essa tecnologia. Não é mais algo novo, trazendo insegurança. Os gestores podem apostar todas as suas fichas sem dúvida alguma”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A empresa de TI lançou recentemente o Agente Virtual. Já ouviu falar? Ele utiliza a inteligência artificial para se comunicar de forma natural com o consumidor. Também existe a versão CPC, com o objetivo principal de encontrar em Contato com a Pessoa Certa.

Agenda já a sua reunião com nossa equipe Comercial e conheça todos os benefícios em contar com uma plataforma integrada, 100% em português!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]