Atendimento humano deve ser aliado da tecnologia
Essa combinação é a chave para o sucesso
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As opções de atendimento via chat são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Entenda como o seu negócio pode se preparar para os novos consumidores. Vantagens do chatAs pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 estão mudando a forma de responder ao usuário. [...]
As opções de atendimento via chat são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Entenda como o seu negócio pode se preparar para os novos consumidores.
As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 estão mudando a forma de responder ao usuário. Eles não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. É inteligente ficar de olho nesse público, pois eles se tornaram o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce.
Nesse cenário, ferramentas como o chat são indispensáveis. Afinal, uma de suas principais vantagens é a interação dinâmica com os consumidores, além da disponibilidade 24/7. As informações coletadas nas conversas podem ajudar a entender melhor o consumidor da sua marca e ter novas ideias para produtos e ações.
Por isso, conte com a solução de chat da Total IP! A plataforma é integrada ao API Business do Whatsapp, o canal de mensagens mais utilizados nos dias atuais pelos brasileiros. Portanto, a solução é adequada para atender seu cliente de maneira completa!
“É ideal para o momento de quarentena, pois as pessoas ficam mais conectadas. Isso porque permite o aumento de produtividade, otimização do tempo, geração de dados e muito mais!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Center.
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