Atendimento via chat conecta seu negócio com as novas gerações!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 26/05/2020 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h35
Atendimento via chat conecta seu negócio com as novas gerações!

As opções de atendimento via chat são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Entenda como o seu negócio pode se preparar para os novos consumidores. 

Vantagens do chat

As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 estão mudando a forma de responder ao usuário. Eles não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. É inteligente ficar de olho nesse público, pois eles se tornaram o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce

Nesse cenário, ferramentas como o chat são indispensáveis. Afinal, uma de suas principais vantagens é a interação dinâmica com os consumidores, além da disponibilidade 24/7. As informações coletadas nas conversas podem ajudar a entender melhor o consumidor da sua marca e ter novas ideias para produtos e ações.

Por isso, conte com a solução de chat  da Total IP! A plataforma é integrada ao API Business do Whatsapp, o canal de mensagens mais utilizados nos dias atuais pelos brasileiros. Portanto, a solução é adequada para atender seu cliente de maneira completa!

“É ideal para o momento de quarentena, pois as pessoas ficam mais conectadas. Isso porque permite o aumento de produtividade, otimização do tempo, geração de dados e muito mais!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Center

Ficou interessado? Então, entre em contato e saiba mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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