Home office traz desafios para todos

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/02/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Home office traz desafios para todosNo dia 11 de novembro de 2017, a nova reforma trabalhista entrou em vigor. A partir de então, diversos pontos foram modificados em nossa CLT, como a inclusão do home office, por exemplo. A modalidade traz diversos desafios para todos, tanto para o funcionário quanto a empresa contratante. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Pesquisa sobre home office

A Spaces, corporação especializada em espaços para escritório, resolveu fazer uma pesquisa a respeito das barreiras encontradas por quem trabalha de casa. Cerca de 900 brasileiros foram entrevistados. Em primeiro lugar, veio a “concentração” (48%), seguido da “interrupção” (44%)  ou “atenção familiar” (43%), “barulho” (40%), “acesso ao material da companhia” (19%) e “Internet ruim” (16%).

No entanto, 60% acredita em uma melhora da produtividade ao realizar as atividades corporativas no lar. Outras razões para executar o home office são “estar com a família” (58%), “ficar perto de clientes” (57%), “melhorar a concentração” (53%), “frequentar eventos” (48%) e “a proximidade física com fornecedores” (32%).

E as companhias, como ficam nessa história? É possível controlar o expediente da equipe? Com a solução Total IP, até o gestor consegue trabalhar de casa! Tiago Sanches, Coordenador Comercial da empresa de tecnologia, explica como é possível realizar esse acompanhamento a distância.

“Com a plataforma Total IP, o supervisor passa a visualizar, por meio da tela de monitoramento, informações importantes. Alguns exemplos são o login, logout, pausas, qualidade do atendimento, tempo de espera e tipo de ligação. Tudo em tempo real! É até possível ouvir a conversa e interagir com o operador sem ser percebido pelo cliente”, explica Sanches.

Agora você já sabe como controlar o expediente em home office. Entre em contato e descubra outros benefícios em contar com a Total IP como sua fornecedora de tecnologia!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]