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Integração e um Omni Atendimento de excelência
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As novas tecnologias impactam diretamente o ambiente de trabalho. Segundo pesquisa do Ibope Conecta, para 85% dos profissionais brasileiros, a experiência de realizar uma reunião remotamente não deixa nada a desejar em relação aos encontros presenciais. [...]
As novas tecnologias impactam diretamente o ambiente de trabalho. Segundo pesquisa do Ibope Conecta, para 85% dos profissionais brasileiros, a experiência de realizar uma reunião remotamente não deixa nada a desejar em relação aos encontros presenciais. Por isso, o home office deve permanecer.
Para os respondentes do estudo, a flexibilidade de horário (68%) e a possibilidade de fazer home office ou exercer a profissão a partir de outros ambientes além do escritório são elementos caracterizadores de uma relação de trabalho moderna.
Portanto, veja algumas dicas para ser bem sucedido na atividade:
Muitas pessoas são capazes de ser mais produtivas atuando a distância. Portanto, esse formato também é benéfico para as empresas. Assim, diante do contexto atual, é possível se adaptar de maneira bem sucedida. As corporações podem e devem auxiliar os trabalhadores nesse processo.
Para garantir a performance dos profissionais e a fluidez da comunicação entre as equipes, o planejamento da transição deve ser detalhado. Além disso, é preciso ter as ferramentas adequadas para contemplar esse movimento. Assim, uma opção é a licença de Gravação de Voz. Além de realizar o acompanhamento das atividades dos operadores, é possível oferecer um feedback mais assertivo. Enquanto isso, o Controle de Acesso define quem poderá usar a central de telefonia.
“Assim, fica mais fácil detectar pontos de melhoria, garantindo um serviço de qualidade e o sigilo dos dados corporativos. Ainda é possível registrar, simultaneamente, a voz e a tela!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer assegurar um home office com tranquilidade? Então, fale com a nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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