Como realizar uma operação de call center remota?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 06/11/2020 08h00, última atualização em 11/05/2022 11h20
Como realizar uma operação de call center remota?

O cenário de pandemia do novo coronavírus transformou a rotina de empresas e colaboradores ao redor do mundo. No call center não é diferente, mas a boa notícia é: a tecnologia permite a operação remota!

Home office e call center

No planejamento das centrais de atendimento, o trabalho a distância sempre pode ser uma opção. Afinal, frequentemente podem acontecer situações as quais impedem o deslocamento dos operadores. Portanto, empresários atentos já investem em sistemas para garantir o funcionamento da central a distância.

Afinal, a tecnologia aproxima as pessoas não só em tempos de crise, mas também no cotidiano. A chegada das redes sociais, aplicativos e buscadores transformaram o modo de vida. O uso dessas soluções aumenta ainda mais durante a quarentena, com os serviços de delivery, aulas on-line, streaming etc.

No caso do ofício, os dispositivos auxiliam na realização do home office. Afinal, eles são capazes de garantir a segurança e a integridade dos funcionários. Com a solução Total IP, você consegue colocar todo o time para se comunicar por telefone ou chat, em atuação a distância, de maneira prática e eficiente. 

Conheça o recurso de Sopro

As ferramentas da Total IP ajudam no gerenciamento das operações a distância. O Sopro é uma delas! Seu principal objetivo é o auxílio na orientação dos operadores durante um contato telefônico. Afinal, é preciso garantir a assertividade no suporte ao cliente. Ele valoriza cada vez mais a experiência oferecida pelas empresas na hora de adquirir um serviço ou produto. Portanto, procurar formas de evitar falhas na comunicação é essencial. 

“Com o sistema, o supervisor pode analisar negociações difíceis e orientar o colaborador. Assim, a vantagem é justamente porque quem está do outro lado da linha não escutará essa movimentação”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Quer assegurar a comunicação unificada em seu negócio durante o home office? Então, entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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