WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Queridinho das novas gerações e até das mais antigas, o home office já se tornou conhecido por proporcionar maior qualidade de vida aos colaboradores. Somado a essa realidade, diversos estudos vêm demonstrando outra faceta: o aumento de produtividade. [...]
Queridinho das novas gerações e até das mais antigas, o home office já se tornou conhecido por proporcionar maior qualidade de vida aos colaboradores. Somado a essa realidade, diversos estudos vêm demonstrando outra faceta: o aumento de produtividade. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
Segundo um estudo realizado pela empresa Powwownow, principal fornecedora de chamadas de vídeo na Europa, 52% dos cinco mil entrevistados já têm a opção de trabalhar de casa. Quando perguntados sobre o motivo do sucesso dessa modalidade, 24% votaram na comunicação, 23% na tecnologia, 22,5% em uma boa gestão, 15% no suporte e 10,5% em um treinamento eficaz.
Outro levantamento foi além no mesmo tema, também com cinco mil respondentes, desta vez feito pela Global Evolving Workforce, a pedido da Dell e Intel. Cerca de 54% dos brasileiros consideram serem mais produtivos nesse modelo de trabalho.
“No Brasil, os gestores ainda são muito conservadores, pois querem sempre acompanhar de perto sua equipe. Qualquer cenário contrário traz um sentimento de desconforto, também temendo outras distrações em casa como TV e familiares. No entanto, os números comprovam: o home office é um sucesso!”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A Total IP possui PABX nativo IP, permitindo trabalhar em qualquer lugar do mundo. Em sua essência, estão os acompanhamentos de produtividade e possibilidade de ouvir ligações, ambos em tempo real, facilitando a monitoria da qualidade. Conheça!
Outras opções para aumentar a efetividade incluem DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.