Gravação do atendimento é essencial para operações

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 15/09/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Gravação do atendimento é essencial para operaçõesSeu contact center registra todas as ligações das operações, sejam elas ativas ou receptivas? Saiba: a gravação do atendimento traz diversos benefícios, além de cumprir com a lei do SAC. Saiba mais com a Total IP!

Gravação do Atendimento

A gravação do atendimento é uma exigência do Decreto 6.523, de 2008, fixando normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor, a famosa Lei do SAC. A medida também traz segurança para os clientes, pois eles podem consultar a conversa por meio do número de protocolo gerado a cada contato.

Do lado da empresa, vale a mesma regra ao falar com fornecedores. O recurso traz segurança jurídica e evita conversas não profissionais. Por fim, um de seus maiores ganhos é com o treinamento dos agentes.

“Os supervisores autorizados podem, em tempo real e em um só clique, acessar, acompanhar, ouvir e liberar gravações. Afinal, a melhor maneira de capacitar é deixar o atendente se ouvir e ter consciência das falhas e acertos”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Gostou? A Total IP oferece tudo isso e muito mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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