Gravação de Voz garante segurança jurídica

Por , Total IP - Publicado em 13/11/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Gravação de Voz garante segurança jurídicaJá imaginou controlar cada detalhe da conversa de milhares de atendentes? Parece impossível, mas não é! Enquanto alguns podem ser monitorados em real time, outros são avaliados por meio da Gravação de Voz, dando maior autonomia para o gestor administrar seu tempo. Saiba mais!

A Gravação de Voz é um recurso utilizado para supervisionar 24 horas por dia todo o procedimento realizado pelos operadores. Em um só clique, é possível acessar, acompanhar, ouvir e liberar o arquivo de áudio. Com isso, é fácil verificar se os dados tabulados conferem com as informações ditas pelo cliente.

“A ferramenta também é útil para o treinamento. Com a opção “sopro”, o responsável pode efetuar um comentário ao agente sem ser percebido pelo consumidor. Também é possível disponibilizar a gravação para o colaborador se ouvir, tendo consciência das falhas e acertos. Afinal, essa é a melhor maneira de se aperfeiçoar!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para monitorar usa equipe incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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