A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Você é supervisor de atendimento? Como realiza o acompanhamento de sua equipe? Uma das boas ferramentas proporcionadas pela tecnologia é a Gravação de Voz e Tela. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP! [...]
A Gravação de Voz e Tela monitora, 24 horas por dia, todo o procedimento realizado pelos atendentes. A empresa ganha em segurança jurídica, evita conversas não profissionais e reduz o tempo das ligações. A funcionalidade também é muito útil para o treinamento dos agentes.
“Os gestores conseguem, em um só clique, acessar, monitorar, ouvir e liberar gravações de maneira simples e intuitiva. A busca pelo conteúdo é rápida e pode ser feita por usuário, ramal, número entrante ou sainte, tempo de duração da ligação”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
E o melhor: áudio e o vídeo são sincronizados!
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.