Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Monitorar em tempo integral todo o procedimento realizado pelos atendentes não é uma tarefa fácil. Ainda mais se sua operação é composta por milhares de PAs! Como manter a qualidade do atendimento e bater as metas? Uma das ferramentas disponíveis no mercado é a Gravação de Voz. Saiba mais!
A Gravação de Voz ajuda a aperfeiçoar o treinamento dos funcionários, pois a melhor maneira de capacitar é deixar o atendente se ouvir e ter consciência das falhas e acertos. Outra funcionalidade muito útil é o sopro. Ele possibilita ao gestor fazer um comentário ao colaborador enquanto atende um cliente. Esse tipo de interação melhora o desempenho e reduz o tempo das ligações.
“Os supervisores podem, em tempo real e em um só clique, acessar, acompanhar, ouvir e liberar gravações. Assim, é possível verificar se os dados tabulados conferem com as informações ditas pelo cliente durante o contato.”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
O recurso também auxilia as empresas a cumprirem a legislação. De acordo com a Lei Estadual 14.953/13, toda cobrança de dívida oriunda da relação de consumo feita via ligação telefônica deve ser gravada. Segundo a Lei do SAC, empresas prestando Serviço de Atendimento ao Consumidor são obrigadas a armazenar os arquivos de todas as chamadas e deixá-las à disposição para consulta do cliente, caso solicite.
Outras opções para potencializar sua equipe incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.