Aguarde, carregando...

Gravação de Voz ajuda a monitorar atendentes

Sua empresa possui milhares de PAs, trabalhando em dois turnos? Como fazer para monitorar tantas pessoas de forma adequada e otimizada? A resposta é simples: com a Gravação de Voz! Conheça mais sobre o recurso e aproveite para se adequar à legislação! [...]

Por , Total IP - Publicado em 13/07/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Gravação de Voz ajuda a monitorar atendentesSua empresa possui milhares de PAs, trabalhando em dois turnos? Como fazer para monitorar tantas pessoas de forma adequada e otimizada? A resposta é simples: com a Gravação de Voz! Conheça mais sobre o recurso e aproveite para se adequar à legislação!

A Gravação de Voz é um recurso utilizado para monitorar 24 horas por dia todo o procedimento realizado pelos atendentes. Com ele, os supervisores autorizados podem, em tempo real e em um só clique, acessar, acompanhar, ouvir e liberar gravações. Assim, é possível verificar se os dados tabulados conferem com as informações ditas pelo cliente durante o contato.

“Também ajuda a aperfeiçoar o treinamento, pois a melhor maneira de capacitar é deixar o atendente se ouvir e ter consciência das falhas e acertos. Outra funcionalidade muito útil é o sopro. Ele possibilita ao gestor fazer um comentário ao colaborador enquanto atende um cliente. Esse tipo de interação melhora o desempenho e reduz o tempo das ligações”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A Gravação de Voz também auxilia as empresas a cumprirem a legislação. De acordo com a Lei Estadual 14.953/13, toda cobrança de dívida oriunda da relação de consumo feita via ligação telefônica deve ser gravada.  Também segundo a Lei do SAC, empresas prestando Serviço de Atendimento ao Consumidor são obrigadas a armazenar os arquivos de todas as chamadas e deixá-las à disposição para consulta do cliente, caso solicite.

Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção