Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Sua empresa possui milhares de PAs, trabalhando em dois turnos? Como fazer para monitorar tantas pessoas de forma adequada e otimizada? A resposta é simples: com a Gravação de Voz! Conheça mais sobre o recurso e aproveite para se adequar à legislação! [...]
Sua empresa possui milhares de PAs, trabalhando em dois turnos? Como fazer para monitorar tantas pessoas de forma adequada e otimizada? A resposta é simples: com a Gravação de Voz! Conheça mais sobre o recurso e aproveite para se adequar à legislação!
A Gravação de Voz é um recurso utilizado para monitorar 24 horas por dia todo o procedimento realizado pelos atendentes. Com ele, os supervisores autorizados podem, em tempo real e em um só clique, acessar, acompanhar, ouvir e liberar gravações. Assim, é possível verificar se os dados tabulados conferem com as informações ditas pelo cliente durante o contato.
“Também ajuda a aperfeiçoar o treinamento, pois a melhor maneira de capacitar é deixar o atendente se ouvir e ter consciência das falhas e acertos. Outra funcionalidade muito útil é o sopro. Ele possibilita ao gestor fazer um comentário ao colaborador enquanto atende um cliente. Esse tipo de interação melhora o desempenho e reduz o tempo das ligações”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
A Gravação de Voz também auxilia as empresas a cumprirem a legislação. De acordo com a Lei Estadual 14.953/13, toda cobrança de dívida oriunda da relação de consumo feita via ligação telefônica deve ser gravada. Também segundo a Lei do SAC, empresas prestando Serviço de Atendimento ao Consumidor são obrigadas a armazenar os arquivos de todas as chamadas e deixá-las à disposição para consulta do cliente, caso solicite.
Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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