Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Que tal contar uma ferramenta auxiliando tanto no Treinamento dos colaboradores quanto na segurança jurídica de suas negociações? A Total IP tem tudo isso e muito mais. Conheça um pouco sobre a Gravação de Tela! [...]
Que tal contar uma ferramenta auxiliando tanto no Treinamento dos colaboradores quanto na segurança jurídica de suas negociações? A Total IP tem tudo isso e muito mais. Conheça um pouco sobre a Gravação de Tela!
A Gravação de Tela é uma ferramenta utilizada para acompanhar todos os atendimentos de uma operação, 24 horas por dia. O monitor começa a ser gravado a partir do “alô” efetivo, não perdendo nenhum conteúdo. Assim, fica mais fácil para os gestores orientar e oferecer um feedback assertivo, pois os agentes podem visualizar na íntegra sua performance, verificando seus principais erros.
“Além disso, todas as ações ficam documentadas. No caso de operações as quais dependem de dados sigilosos como financeiras, de crédito e empréstimos, é útil para realizar auditoria e prevenir fraudes”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.