Gravação de Tela traz diversos benefícios

Por , Total IP - Publicado em 07/07/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Gravação de Tela traz diversos benefíciosSua operação de contact center já conta com o recurso de Gravação de Tela? Mesmo não sendo obrigatório por lei, a ferramenta pode trazer diversas vantagens para sua equipe potencializar a negociação. Saiba mais nesta matéria!

A Gravação de Tela ajuda a monitorar 24 horas por dia todo o procedimento feito pelos seus colaboradores, trazendo benefícios não só para a monitoria do atendimento ao cliente, como também em segurança jurídica. A ação começa no “alô” e é sincronizada com o áudio.

“O supervisor consegue realizar monitoramentos em tempo real, antecipando possíveis falhas e garantindo um serviço de qualidade para os consumidores. As conversas ficam documentadas para posteriores consultas, podendo ser pela data, número de telefone, duração ou atendente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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